domingo, 13 de outubro de 2013

as mulheres e os caras idiotas


Que mulher nunca se pegou numa situação de: "Ligar ou não ligar pra ele?" E pior qual foi a mulher que nunca se apaixonou por uma idiota? As histórias quase sempre são as mesmas. Você conhece o cara, a princípio ele é legal, doce, bonito, o melhor cara do mundo. Você já até pensa como será o nome dos filhos de vocês. É incrível a tamanha burrice que nós mulheres temos quando estamos "carentes" qualquer frase feita nos deixa encantadas e qualquer desencontro ou sumiço tem algum motivo que nós queremos acreditar, mas que lá no fundo sabemos que não existe motivo bom algum. Nós nos auto-punimos pelo desprezo desses caras, achamos que falamos demais, ou que estamos gordas demais, ou sensíveis demais, ou que deveríamos ser mais atiradas do que recatadas. O incrível é que a culpa é sempre nossa.
Nós temos que parar com essa babaquice de achar que a culpa é sempre nossa e parar de aceitar qualquer desculpinha que esses idiotas aplicam para cima de nós e não nos render por qualquer flor ou caixa de bombons ou mil beijos. 
Quando o o cara esta a fim de você, ele vai te procurar, ele vai até o fim do mundo pra te ver, ele vai achar tempo na agenda dele nem que seja pra te ligar, e ah, ele vai te ligar se ele estiver afim. Não vai existir jogo de futebol ou celular sem bateria que faça não ligar pra você e nem desculpas de "eu nem vi que você estava online rs" 
Ele não precisa te dar um relatório de como foi o dia dele, ou te ligar em cada 5 minutos até porque isso é chato pra caramba, mas um tempo pra ele dar um oi pode ser certeza que isso ele tem.
Nos mulheres gostamos de atenção, isso é fato. Gostamos de ser tratadas bem, com carinho etc etc.
Agora você manda um mensagem pro cara e ele não faz questão nem de responder por educação...Cai fora porque ele não ta afim e como diz a minha mãe "não adianta dar murro em ponta de faca" 
Se ele não te convida pra sair ou sempre inventa alguma coisa quando você o convida...Vish. Nunca te apresentou para os amigos e tem "vergonha" de sair de mãos dadas com você, amorosa sai dessa que isso só vai te trazer sofrimentos. Ta certo que não é fácil colocar um basta nessa história enrolada, ainda mais quando (infelizmente) estamos a fim do cara, mesmo ele não dando a mínima. Porque somos pessoas teleguiadas por filmes e livros de romances com o felizes para sempre. 
Homens são diretos e previsíveis, estão chega de dar desculpas para erros que não são nossos.
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Letícia Lee disse...

Super verdade! Preciso desse texto em pílulas!

Marina Alessandra disse...

Sempre tem um idiota no meio da vida de uma mulher. Ou conheceu um idiota, ou ta namorando um ou ainda vai conhecer. É inevitável. Adorei seu texto. Arrasou!
Beijo

marinaalessandra.blogspot.com

emilie disse...

Está certíssima. Em tudo.

TOM MORAIS disse...

Adorei muito o seu texto, assim como os outros, eu adorei. Ansioso pelo próximo.
cronicasdeumlunatico.blogspot.com.br