quinta-feira, 1 de março de 2012

Tentando apresentar e Tche Tche rere se eu te pego.

Bom em primeiro lugar deixa eu me apresentar a vocês, meu nome é Camila e já tive uns mil blogs, mas nunca consigo ficar com eles por muito tempo e acabo desativando. Espero que consiga ficar com esse por vários meses. – se vocês me ajudarem é claro. – 
    Em todos os blogs que eu tive basicamente o enredo é mesmo: A minha visão sobre qualquer tipo de tema, algumas dicas, moda, curiosidades e blábláblá, esse não vai ser diferente, mas finalmente este estará revelando a minha identidade (sim, eu não revelava a minha verdadeira identidade nos outros blogs. Por quê? Ah, não sei cara.) Bom não quero mais falar de mim aqui nesse post, se quiser saber um pouco mais, é só ir para o topo da pagina e clicar em “Quem é Camila Olf?” ou não.
                                                                                -
    Aqueles que adoram regular o som que me perdoem, mas eu não agüento mais sequer ouvir essa porra de Tche Tche rere. Todos os lugares em que eu freqüento tipo sei lá a padaria esta tocando essa coisa, a música é até animadinha quando você já bebeu o seu terceiro copo de Vodka mas convenhamos que ela já deu, chega, stop, bye bye, ao revoir...Ai você sai pra se divertir e pensa que essa “febre” já passou quando a banda ao vivo que até uns minutos atrás você tava adorando começa a tocar o Tche Tche rere ai você fica tipo (IMAGEM).
            E o pior é que o cara ta rico só por cantar músicas tipo se eu olha pra ele, ele vai querer me pegar. Nada contra o cara, nem conheço ele mas tanta música boa, mas boa mesmo por ai e ninguém da valor, só querem dançar o Tche Tche rere. Nada contra você também que gosta de dançar o Tche rere, até eu já dancei uma vez. (Na terceira dose de Tequila) e tem mais quando eu penso que me livrei da música em cada reclame do plimplim aparece a maldita e sem comentar comercial do Novo Uno (Será que eu posso falar dessa marca sem pagar direitos autorias? Vou ser presa :x) com aquele caralho de “Ai se eu te pego” até a minha mãe canta isso em casa #OREMOS. Quando eu ouço esses dois “HITS DE VERÃO” tenho vontade de ter tampões de ouvido no bolso da calsa jeans, não to exagerando não, é que sabe aquele calo horrivel que não sai do pé e que você vive batendo ele e você fica aumente puta da vida? Então, é mais ou menos assim. MEUS TIMPANOS NÃO ESTÃO MAIS AGUENTANDO, e o de vocês?
DE VE RÃO da vontade de ter tampões de ouvido no bolso da calsa jeans, não to exagerando não, é que sabe aquele calo horrivel que não sai do pé e que você vive batendo ele e você fica aumente puta da vida? Então, é mais ou menos assim. MEUS TIMPANOS NÃO ESTÃO MAIS AGUENTANDO, e o de vocês?


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: