sábado, 1 de junho de 2013

#Cilada: praça de alimentação.


Ficamos um tempo enorme na fila pra comprar nossa comida, seja ela fast food ou "normal". Depois ficamos mais um tempão tentando achar um lugar, e sendo que tem pessoas que não estão fazendo absolutamente nada e ficam ocupando o lugar, pessoas que já acabaram de comer e ficam lá pensando na vida. Quer pensar na vida? vai andar. E você fica lá, rodando a praça de alimentação por uns 5 minutos. Quando finalmente você acha um lugar surge uma criança do além, correndo na sua frente e senta no seu lugar e ainda fica olhando pra sua cara...OK!
Depois de mais 5 minutos andando você acha um lugar no meio na praça de alimentação praticamente colado na mesa do lado ou colado com o lixeiro, ai você senta e pensa -finalmente- e quando você vai dar a primeira mordida no seu sanduíche percebe que ele esta frio. 
E voltando lá no inicio quando você esta na fila pra escolher sua comida (ex: fast food). Você pede um double cheese (ou qual quer outro tipo) e pessoa que esta no caixa da pra você dois pacotinhos de catchup Meu Deus, será que não da pra perceber que não da pra você comer com dois pacotinhos de catchup  (porque aqueles pacotes vem com metade AR, metade catchup) e se você pedir pra colocar mais eles te dão apenas mais um. Quando você vai comer, além do seu sanduíche esta frio na 3ª ou 4ª mordida ele despedaça ou o pão vem primeiro e quando você percebe você esta sem a parte de baixo do seu sanduiche, e quando você quer tomar o seu refrigerante percebe também que ele esta só água por causa dos 15 cubos que gelo que colocaram num copo de 350ml.
*Vale ressaltar que agora o McDonald da catchup e mostarda ilimitado *_* o que é glória para mim que adoooooro mostarda e catchup nos meus lanches.
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

Marina Alessandra disse...

Que tenso. hahahaha

beijos

marinaalessandra.blogspot.com
@mariinaale
@maioordeidade

Ana Borges disse...

Ah também sou fã de catchup hahahaha <3


Adorável Tédio | Fã Page

Delmara Silva disse...

Nossa, deve ser terrível
na minha city não tem essas coisas,
aqui é muito pequeno, não tem nada

http://soubibliofila.blogspot.com.br/

Dayane Nascimento disse...

Nossa isso é muito tenso, isso já aconteceu parecido comigo e é muito ruim viu kkkk da até desanimo de comer.
Beijinhos
Facebook do blog
conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

Priscila Ferreira disse...

É horrível mesmo, nunca aconteceu do hambúrguer está frio (mas, queimado). :çç

http://senhoritapriscila.blogspot.com
Curti a fan page? (www)
@priscilafrr,
beijo.

k disse...

Gostei bastante do texto, é tudo aquilo que a gente não costuma falar, mas sempre pensa! Já estou te seguindo, se puder retribuir:
http://letrasdepijamas.blogspot.com.br/
Abraços,
Gabriel

Taila Mariotto disse...

Flor amei seu blog,e deixei um selinho para você no meu blog.
Olha lá !

Beijos

tailamariotto.blogspot.com

Jéssica disse...

Hahah, adorei o texto! (assim como os outros que li). Trabalhava num shopping e passava por isso todo santo dia, um horror. Já cheguei a passar 40 min em fila pra conseguir comprar um lanche e ter que devorá-lo em 5 min!


http://oazuldaprussia.blogspot.com.br/