quarta-feira, 7 de agosto de 2013

#DicasCamilaOlf



Ler: 
Phoebe quer ser artista. Acaba de chegar a Nova York para viver com a mãe, uma renomada fotógrafa. Filho de uma das mais poderosas famílias de Manhattan, Nick não se interessa por seu legado. Sua vocação é organizar festas em clubes badalados.Lauren poderia ser apenas uma patricinha de Manhattan que sonha em trabalhar com moda, não fosse sua perspicácia e atitude despojada. Aspirante a cineasta, Patch acaba de saber que uma rede de TV quer transformar seu videoblog em um reality show. Eles são alunos da Chadwick School, uma das mais exclusivas de Nova York, e vivem em um mundo com o qual a maioria dos adolescentes apenas sonha. Mas depois que três deles recebem uma mensagem em seus celulares com um convite para fama e sucesso, suas vidas ficarão marcadas para sempre. 
*sinopse retirada do Skoob  



Assistir: 
Esse é pra alguém como eu que ADORA filmes antigos. 
"Como Agarrar Um Milionário" (How To Marry a Millionaire)

Em Nova York, Schatze Page (Lauren Bacall), Pola Debevoise (Marilyn Monroe) e Loco Dempsey (Betty Grable), três modelos cansadas de namorados sem dinheiro, alugam em Manhattan um elegante apartamento com o objetivo de arrumarem maridos ricos. Mas a situação se complica quando o dinheiro vai acabando e elas começam a se interessar por homens sem dinheiro.
*sinopse retirada do Adoro Cinema

Na minha opinião é um filme interessantíssimo e com algumas pitadas de comédia o que o deixa mais interessante. Um elenco estupendo e diga-se se passagem, Marilyn fazendo um papel de uma loira burra esta demais. Me identifiquei muito com o filme, são situações que literalmente (nós mulheres) trazemos para os dias atuais. 




Ouvir:  


 (Sou apaixonadíssima por essa)


Gostaram?
Au Revoir
 
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Anônimo disse...

Adorei as dicas, ainda não tinha visto nenhum.

www.iasmincruz.com

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

eu adorei as dicas